Asssembleia prorroga Estado de Greve

  • on 29 julho, 2010

  • Servidores mantêm aberta negociação sobre a proposta da Prefeitura
    e marcam nova Assembleia para 17/8 para decidir sobre a greve


    Diante dos avanços das negociações com a Prefeitura, em virtude da organização e mobilização dos servidores e da paralisação do último dia 13, os trabalhadores reunidos na Assembleia da noite desta quarta-feira, deliberaram por adiar o início da greve (marcada para 2 de agosto) e prorrogar o Estado de Greve. Uma nova Asssembleia foi marcada para o dia 17 de agosto, até lá as negociações com a Prefeitura se mantém e não havendo novas propostas ou acordos que atendam as reivindicações dos servidores para as questões ainda não firmadas, poderá ser deflagrada a greve.
    O Sinsej reafirma que a manutenção dos Estado de Greve pretende avançar ainda mais na negociação com a Prefeitura em questões da pauta de reivindicações que ainda não atendem igualitariamente aos servidores. Os pontos até agora acordados, não foram rejeitados ou negados, tanto pelo Sindicato quanto pelos Servidores.


    9 comentários:

    Anônimo disse...

    Acredito que a greve é nossa mais poderosa mas também a menos preferível, enquanto existir a possibilidade de diálogo e conquista nesta base tem que se fazer o combate neste terreno. Caso contrário uma greve com unidade de toda categoria, assim com certeza de vitória.

    Marcos dos Santos
    Professor

    Reinaldo Paulista disse...

    Parabéns aos servidores. sindicato são todos unidos.Não se curvem as incoerências de petista que só tem discursos!

    Anônimo disse...

    Reprovei a decisão do SINSEJ prorrogando a greve! Desta forma quem saiu ganhando foi o prefeito que continua empurrando com a barriga. Estou achando que isso não irá dar em nada!

    Júlio César disse...

    Penso que foi sábia a decisão tanto dos servidores como da diretoria do sindicato em não fazer greve a partir do dia 02/07/2010...também penso que a greve não traz benefícios a ambos os lados...principalmente a comunidade da qual somos e são nossos clientes. Concordo em manifestações para chamar atenção e concientizar tanto a administração quanto a comunidade...desde que as manifestações sejam organizadas fora do horário de expediente de cada servidor para não correr o risco de ter prejuízos na sua pasta funcional.

    Anônimo disse...

    Sr. julio cesar!
    Por favor, pare de postar comentários deste tipo, você insulta a inteligência de toda a categoria.
    Pra você, e a prefeitura, a ignorância alheia é uma benção!

    Anônimo disse...

    Julio.
    Sei que o quê você fala é devido a escola que você teve junto ao sindicato anterior (PELEGO)! Pois a falta da sua participação na paralisação enfatizou muito bem a formação que teve e a sua consciência de não apoiar os servidores.
    A realidade hoje é diferente e os servidores estão muito bem representados e conscientes. Prejuízo na pasta funcional? O sindicato deixou bem claro que a categoria não vai aceitar nenhum prejuízo. O abono das faltas é uma questão de honra da categoria e um compromisso do sindicato, confirmado pela própria diretoria do SINSEJ. Agora Julio, poupe a mim e aos verdadeiros servidores de seus comentários que só querem denegrir a diretoria atual do SINSEJ. Que dor de cotovelo heim? Aproveita a escola que este sindicato faz, e vê se aprende alguma coisa sobre a luta de valorização dos servidores.

    Anônimo disse...

    achei o prazo mto longo... realmente estamos dando mais tempo pra prefeitura se ausentar das suas responsabilidades! afinal vcs do sindicato estão a favor de qm???
    esses meses todos sem o reajuste serão contabilizados tb???
    eu sou a favor de tirar esse prefeito! to completamente revoltada... descaso de todos os lados\!!!

    Anônimo disse...

    Parabéns sinsej, estamos com vcs.Negociando chegaremos lá.Acredito que a solução irá chegar.

    Anônimo disse...

    Acredito que esse aumento no prazo dado a prefeitura poderá ser um tiro no pé, por parte do sinsej, pois se o prefeito não se mostrou a favor das negociações até agora, acho que é meio dificil mudar de opinião de agora em diante. O sindicato deveria ter deflagrado a greve, pois com tantas assembléias, os servidores acabam cansando. Estou ficando com a sensação de que nadamos, nadamos e morremos na praia....tomara que eu esteja errado. Mas por outro lado, devemos parabenizar a nova diretoria do sinsej, pois a muitos anos não temos lideranças tão atuantes na representação dos servidores públicos municipais de Joinville.