Negociação à vista!

  • on 15 julho, 2010
  • Prefeitura convoca Sinsej para reunião nesta sexta-feira

    O Executivo Municipal convocou o Sindicato dos Servidores Públicos para uma reunião nesta sexta-feira, 16/7, para tratar das negociações acerca da pauta de reivindicações dos servidores. A inicitaiva cumpre o acordo feito pelo governo com os servidores, que fora proposto pelo líder do governo na Câmara, Vereador  Manoel Bento, na última terça-feira. Pelo acordo, a Câmara suspenderia a votação do projeto de reajuste parcelado até amanhã, com a garantia de que até lá o governo apresentaria uma nova proposta.
    Os diretores do Sinsej serão recebidos às 10h na Prefeitura. Mesmo com a expectativa de uma boa negociação o Sindicato reafirma que está mantido o calendário de atividades deliberado pelos trabalhadores na última assembleia geral: Não havendo avanços nas negociaçoes, mantêm-se o início da greve a partir de 2 de agosto.
    Para garantir o repasse das informaçoes e das definições desta reunião aos servidores, o Sinsej convoca os representantes dos locais de trabalho para uma reunião nesta sexta-feira, 16/7, às 19h, na sede do Sinsej. Neste momento é de extrema importância o comparecimento de todos os representantes. Aos locais onde não foram realizadas assembleias, o Sinsej solicita que os servidores indiquem representantes para que compareçam e façam o repasse das informações.

    0 comentários: