Agora é GREVE!

  • on 01 julho, 2010
  • Assembleia deflagra greve


    Servidores lotaram o Ginásio Abel Schulz na Assembleia Geral desta terça-feira e deliberaram pela greve geral da categoria. Os trabalhadores negaram a proposta da Prefeitura de reajuste parcelado e votaram a instalação da greve, com a primeira paralisação programada para o dia 13 de julho, quando os servidores realizarão uma nova assembleia às 8h da manhã, em frente a Prefeitura. Até lá o Executivo Municipal terá uma nova chance apresentar uma proposta coerente para então discutir com a categoria. Não havendo negociação, os trabalhadores tem data marcada para a paralisação total das atividades, iniciando a greve geral do funcionalismo em 2 de agosto, sem previsão de retorno.


    Os servidores aprovaram ainda o envio de uma carta ao Poder Legislativo, solicitando que os vereadores rejeitem o projeto de lei enviado pelo Executivo na última terça-feira, que institui a proposta de reposição da inflação em três parcelas. Os trabalhadores entendem que o parcelamento desta reposição gera mais perdas aos vencimentos da categoria e exigem que este seja feito em parcela única, retroativa a data-base, em maio.
    Nestes períodos o Sindicato continuará as visitas aos locais de trabalho informando e organizando a categoria para as paralisações.

    4 comentários:

    José Evilásio disse...

    Parabéns ao sindicado!
    Trabalho profissional e mostrando a que veio.
    Um abraço,

    Anônimo disse...

    Parabéns ao sindicato.....a anos não se trata o funcionalismo com respeito merecido. Quando a arrecadaÇào aumenta a câmara aumenta os salários, esqueceram o aumento dos vereadores dos útimos anos? E o aumento dos cargos comicionados?????? Nunca vai sobrar verba é uma conta de chegada. Porque não se faz assim quando o assunto é aumento da água do passe de onibus???? porque não parcelar em 3 vezes não retroativo e distribuido ao longo do ano????? Estas perdas?????????? se existem na agua e no passe de onibus precisam ser repostas né seu Carlito??????????? Votei em você e você é a maior mentira que já presenciei na minha vida. Pede pra sair você é incompetente.

    Luciano Ruiz disse...

    PT - Partido dos Trabalhadores.O Prefeito desse partido não quer dar um reajuste para o servidor público que é um trabalhador.Isso é uma prova que o "Partido" não importa para certos políticos.

    Luciano Ruiz disse...

    Prefeito Carlito pede pra sair,você já provou que é um incompetente.