Expediente de 2011 já começou

  • on 05 janeiro, 2011
  • O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Sinsej) voltou ao seu expediente normal desde o dia 3 de janeiro. Para a próxima semana já estão agendadas diversas atividades. Na segunda (10/1) e terça-feira (11/1) acontecem as reuniões para discutir a revisão do plano de cargos e salários e o estatuto dos servidores. Também na segunda-feira, tem um encontro com os Agentes Comunitários de Saúde e na quinta-feira (13/1), acontece uma reunião com alguns auxiliares de enfermagem do Hospital Municipal São José para discutir gratificações.

    Lembramos que contatos com o Sinsej podem ser feitos pelo telefone 3433-6966, pelo e-mail sinsej@sinsej.org.br ou seguindo o perfil do twitter @sinsej. O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das oito às 18 horas, e sábados, das nove ao meio dia. Os contatos dos diretores estão disponíveis no link Contato na lateral do blog. Em breve estaremos com novo site no ar.

    2 comentários:

    Sosso disse...

    Vai ser cobrado também,o projeto de lei para recebermos o vale alimentação,que até agora não saiu do papel?

    Sinsej disse...

    Estamos cobrando constantemente nossas reivindicações. O problema é que nem sempre a Prefeitura nos responde.