Sorteio dos chalés

  • on 13 novembro, 2010
  • Lembrete e alguns esclarecimentos:

    O Sorteio será feito no dia 24 de novembro a partir das 19 horas. Será distribuída apenas uma senha por filiado presentes. Os trabalhadores que estiverem de plantão podem mandar um representante que apresente uma declaração do seu local de trabalho.

    Cada filiado pode concorrer a uma estadia nos chalés. As estadias estão separadas em três dias (sexta-feira, sábado e domingo) e quatro dias (segunda, terça, quarta e quinta-feira), começando no dia 17 de dezembro, deste ano, e terminando no dia 6 de março de 2011. A diária custa R$10,00 por associado e cada chalé pode receber até seis pessoas. Convidados pagam mais R$10,00 cada, exceto dependentes do filiado, menores de 10 anos, ou maiores de 60 anos. As diárias devem ser pagas até dia 17 de dezembro, independente do período da reserva.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Boa Tarde!!!
    Sinto muito em vir relatar que foi uma vergonha a desorganização do sorteio dos chalés.Servidores na chuva para pegar uma senha,nem mesmo os colaboradores do sindicato sabiam o que fazer..."TERRIVEL''todos perdidos.
    E o bate boca com os servidores a respeito do pagamento,uma impossição muitissimo mal explicada.prefiro nem comentar.
    Fiquei triste com a situação pois os outros anos foi muito melhor e mais fácil um sorteio mais tranquilo e agradavél para os servidores.
    Esperto que ano que vem seja mais organizado,no minimo.