Parabéns Servidores!

  • on 28 outubro, 2010
  • O Sinsej está de roupa nova. Nossa nova marca já está pela cidade e de agora em diante estará presente em toda nossa comunicação. Mas esta não é apenas a marca de uma entidade, é o símbolo de uma categoria. A representação do espírito que permeou um ano de lutas há muito não vistas em nossa cidade.

    Nossa nova identidade traz consigo o símbolo que acompanhou os cinco anos de organização do MovimentAÇÃO, e o espírito de mudança que acendeu aquele movimento está agora aceso no Sinsej. A prática deste ideal ficou clara durante as mobilizações recentes de nossa categoria. Seja pela transparência, pela luta ou organização, sindicato e trabalhadores foram uma unidade, e assim serão até a última de nossa lutas.

    Conscientes de que apenas com luta somos capazes de construir um novo mundo, os trabalhadores do serviço público municipal, homens e mulheres de luta e coragem, mostraram que querem uma sociedade diferente.

    Esperamos que o dia do servidor público seja mais que um dia de homenagens, comemorações ou reflexões. Que seja um dia de luta, um dia para que toda a comunidade lembre-se de nossa categoria, de nossa importância e, acima de tudo, que somos uma categoria em movimento. Impulsionadores da criação da Joinville que queremos.

    Parabéns servidor;
    Parabéns pelas suas lutas;
    Parabéns pelas suas vitórias.

    “Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem”
    Rosa Luxemburgo


    Diretoria do Sinsej
    Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville

    2 comentários:

    Júlio César disse...

    Ficou uma boa marca...penso apenas que a sigla "CUT", nesta marca da entidade, não é apropriado.

    Fran Hellmann disse...

    Muito bacana! Parabéns pelo trabalho!