Prefeitura quer colocar servidores contra Sindicato

  • on 10 agosto, 2010
  • Durante as negociações da campanha salarial, uma das propostas da Prefeitura foi aumentar o repasse ao VitaServ, para impedir o reajuste de 36,54% nas mensalidades. Agora,  com toda a desfaçatez, quer retirar o repasse sob a alegação de que o sindicato não aceitou a proposta.
    Mentira! E os servidores sabem muito bem disso! Pois foram os próprios servidores que, em assembléia, negaram a proposta de reajuste dos salários e deram como aceitos todas os outros pontos da negociação.
    A Prefeitura falta com verdade e agora quer  onerar ainda mais os servidores mantendo um aumento de quase 40% no Plano de Saúde. Os servidores querem mais respeito nas negociações!

    3 comentários:

    Júlio César disse...

    Não vejo que a prefeitura esteja alegando tal situação, até porque a proposta está no pacote juntamente com os itens revindicados pelo sindicato. Se a categoria não está aceitando o repasse da PMJ...a culpa é nossa (do servidor) em ter que pagar + pelo plano de saúde. Penso que deveriamos aceitar o pacote e deixar aberta a negociação para o dia de paralização (13.07.2010) e outros itens pendentes.

    Anônimo disse...

    Porque a gente não cria coragem e faz igual os servidores de florianopolis?! tenho o maior orgulho deles....

    Anônimo disse...

    Caros funcionários, esse é o melhor momento para conquistar o que desejam.
    Estamos em ano eleitoral e o prefeito tem compromisso com seus cadidatos, portanto uma greve seria um pessimo negocio para ele. Então é ora de todos os funcionários se enganjarem e precionarem para que ele aceite a proposta e evite a greve. Tenhan como exemplo Criciuma, que o prefeito não deu bola pro sindicato, achando que não ia ter greve, quase surtou quando teve greve, um prejuijo politico que rapidinho com a greve ele atendeu o sindicato e aceitou as propostas dosa servidores.
    Vamos lá acreditem em vocês.. Lutem até o fim com certeza o prefeito não vai aguentar uma greve. Já pensou o prejuizo politico e moral que ele terá.
    Lembre-se 'os agentes politicos saem, mas os funcionários continuam´.