Novo site do Sinsej está no ar

  • on 02 fevereiro, 2011
  • A partir de hoje (02/02), o Sinsej conta com uma nova ferramenta para aproximar e facilitar o contato entre a entidade e os sindicalizados. O site do sindicato passou por uma reformulação para implantação de novos recursos e mudança de visual. O endereço para acesso é www.sinsej.org.br. Na página estão disponíveis os convênios, contatos dos diretores, acesso para as empresas conveniadas, notícias e documentos. Confira os detalhes do novo site.

    4 comentários:

    Gisele Troczynski disse...

    boa tarde, fiquei sabendo q as diretoras dos ceis receberam a noticia de que nao existe feriado de carnaval!!os ceis so serao fechado no dia 9 q segundo a secretaria ´o unico dia de feriado!!vcs acham isso justo??todos param e somente o cei que tem q abrir???

    Unknown disse...

    gostaria de saber como vai ficar a situação dos novos funcionários concursados,que trabalham 8 horas enquanto seus colegas de trabalho fazem 6 e recebem o mesmo salário?isso é no minimo injusto já que essas horas não vao nem pra banco de horas,um total de + ou - 40 horas mensais?

    cidadao.indignado disse...

    Esse prefeito é uma vergonha mesmo.

    http://www.youtube.com/watch?v=AINFdoDv_pU

    Stefany disse...

    Oi pessoal sou uma aluna de 10 anos ,apoio a greve e sei que todos merecem esse trabalho tenho uma mãe professora sei que que voces merecem pelo trabalho duro que voces fazem de ensinar agente e porisso que agradecer muito obrigado por mi ensinar a LER!!!