Comissões retomam debate

  • on 11 janeiro, 2011
  • As discussões sobre o estatuto e o plano de cargos e salários dos servidores já reiniciaram em 2011. Na última segunda-feira (10/1), a direção do Sinsej se reuniu com a comissão da secretaria de gestão de pessoas. Nesse encontro foi debatida a inclusão dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no estatuto dos servidores. Mesmo se propondo a conversar, a Prefeitura resiste bastante às reivindicações apresentadas pelo sindicato. Hoje (11/1), acontece a segunda reunião sobre o plano de cargos e salários.

    As reuniões vão acontecer sempre na segunda semana de cada mês, nas segundas e terças-feiras. A Prefeitura ainda não sinalizou o início das discussões sobre o plano de carreira do magistério. O principal motivo do atraso é a não indicação da Secretaria de Educação dos nomes que devem compor a comissão. Tanto a secretaria de gestão de pessoas, como o Sinsej indicaram os nomes logo após o término da greve.

    2 comentários:

    Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse...

    Espero que olhem o cargo de Agente administrativo, pois além de muitos dos funcionários já possuirem o nível superior, se vcs derem uma olha no Jornal do Município nº 857 de 31/12/2010, perceberam as várias atribuições em relação à função realizada pelos mesmos. Precisamos que seja reavaliado a nossa situação, e que mais do que isso sejamos respeitados como profissionais e não simples mão-de-obra barata.